26 de outubro de 2015

Evitem fazer atualizações nos iPads

Confiem em mim, que fui fazendo tudo aquilo que me mandavam e que a certa altura já mal conseguia trabalhar com ele. Abrir as aplicações à primeira era uma sorte, escrevia uma palavra e só depois de uns segundos a via, a internet estava lentíssima. Só me apercebi do estado em que aquilo estava quando mexi num iPad mais recente de outra pessoa.

O velhinho iPad 2 está agora à venda, com o reset feito, portanto outra vez mais rápido mas sem toda a informação que tinha acumulado. E eu agora faço tudo à velocidade da luz no iPad Air 2, que além da rapidez pesa quase metade do outro. Quando se trata de coisas que usamos muito vale a pena investir.

2 comentários:

JCC disse...

Olá! Tive problemas idênticos com o meu, hoje encontrei isto e apliquei as soluções propostas.
http://ipaddicas.com/tutoriais/ipad-ficou-lento-depois-do-ios-7/
Vale a pena experimentar.
José Cipriano Catarino

Vespinha disse...

Boa ideia! Vou divulgar, obrigada!