27 de outubro de 2015

Louvor à TT

Quem conhece as minhas gatas sabe que a TT tem o «seu» feitio, que não se dá a toda a gente e que nunca foi muito amiguinha da Vespa. Não é gata de se esconder quando aparece gente, mas de estar presente e bem vigilante marcando a sua posição. A mim, deixa-me fazer-lhe tudo, mas tenho privilégios de exclusividade.

Por isso, achei que quando a Vespinha regressasse da cirurgia, a iria receber com bufadelas, rosnadelas e outros mimos do género. Pois bem me enganei. Além de nunca o ter feito, nunca ostracizou a outra, chegando até muitas noites a dormir na minha cama muito perto dela.

Os gatos estão sempre a surpreender-nos. Love this girl.

2 comentários:

GATA disse...

Os gatos são assim! Sempre surpreendentes! :-)

Vespinha disse...

Tem tido um comportamento mesmo impecável...