28 de abril de 2016

Contagem decrescente, de Ken Follett

Há já uns bons tempos que não lia um livro tão depressa: uma semana para quase 400 páginas. Se por um lado tenho tido disponibilidade para ler até mais tarde, sem grandes preocupações com a hora de me levantar, por outro o livro também ajudou.
Com um ritmo bastante acelerado (cada capítulo passa-se a uma hora do dia, com intervalos de meia hora ou pouco mais, e no total tudo acontece em apenas dois dias), Ken Follett relata a luta de um cientista espacial para recuperar a memória que lhe foi roubada por ter descoberto um plano de sabotagem aquando do lançamento do Explorer I, o primeiro satélite americano, em 1958.

Não é um livro para recordar, mas um bom entretenimento que ainda nos dá umas luzes sobre a guerra americano-soviética pela conquista do espaço.

7 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Escritor sensacional....
Um dos livros dele tem passagem ai em Portugal..
"O Buraco da Agulha"!!
Vale a pena ler!!!!

Pink Poison disse...

off Topic: http://mundopinkpoison.blogspot.pt/2016/04/todos-pensar-positivo-em-2-mamas.html

Vespinha disse...

PDR, vou procurar!

Pink, como agradecer-te?

Pink Poison disse...

Olha minha vespa, essa da lagrimazinha no olho, não me estarás a engraxar para ir aí cortar-te as unhas dos pés, ou estás? ihihih
Adoro picar a vespinha

Vespinha disse...

Olha, bem lembrado! Com tanta azáfama, ainda não marquei a pedicure... Daqui a nada tenho aqui as miúdas e depois nada feito!

Pink Poison disse...

Com um casamento à vista, aviso-te que se falar em manicure, pedicure e afins, o meu homem, cospe fogo!

Vespinha disse...

Casamento? O teu?