24 de maio de 2016

Cabeleireiro ao domicílio

Como foi sem esperar que tive de ficar em casa de repouso a sério, não tive tempo de ir pelo menos cortar o cabelo, para que as minhas filhas não se assustem quando me conhecerem. Até que a minha mãe me sugeriu que arranjasse alguém que viesse cortar a casa.

Numa pesquisa encontrei a Interdomicílio, uma empresa que presta serviços em casa como cabeleireiro, manicure, pedicure, limpezas, cuidados a crianças e idosos, entre outros. Contactei-os no sábado e hoje à tarde tinha aqui em casa uma cabeleireira e uma senhora para me arranjar os pés. O serviço foi impecável e paguei €45. Excelente para quem não pode sair de casa, tudo com profissionalismo e limpeza. Recomendo.

2 comentários:

Pink Poison disse...

bem eles até psicólogos têm... são muito completos! Adorei a página, um endereço a ter à mão.

Vespinha disse...

Também achei muito completo. :)