16 de janeiro de 2017

Estou onde não estou

Ser mãe de gémeas, estar a trabalhar e deixá-las na escola tem que se lhe diga. E as manhãs são, sem dúvida, os momentos mais difíceis de todos. Mas as tardes não lhes ficam atrás.

Levanto-me às 7h para tratar de mim antes de as acordar. Acordo-as pelas 7h45/8h, dou-lhes comida, visto-as enquanto não param de se mexer... e nisto tudo já passa das 9h e ainda tenho de lhes mudar novamente a fralda, que tem presente. Levo-as à escola e entro na editora às 10h. Às 16h30 saio, com a sensação de deixar imenso trabalho por fazer. Vou buscá-las e chegamos a casa pelas 17h15/17h30. Entre dar-lhes banho, elas dormirem mais uma sestinha de que precisam, dar-lhes jantar e contar uma história não estou quase tempo nenhum com elas. Às 20h30 estão na cama.

É uma sensação de não estarmos num lado nem noutro... Daqui a 5 meses, quando deixar de ter a redução de horário, vai ser bonito, vai!

5 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Pois vai...
Esta vida é sempre a acelerar...:-(

Anónimo disse...

Pois eu acho que és uma pessoa muito positiva, e vais conseguir superar este desafio. Acredita :) Inês Santos

Vespinha disse...

Terei de conseguir, sem hipótese de vacilar. :)

Rita disse...

Estarei na mesma situação daqui por uns meses (que passam a correr!!).
Temos de dar o nosso máximo e tudo correrá bem.
Muita força e bola para a frente!

Vespinha disse...

Nem quero pensar quando estiver a tempo inteiro...