13 de novembro de 2017

Este tópico é para a Clara

No sábado estava num dia mau. Em casa com as miúdas desde o sábado passado a limpar vomitados e preocupada com elas (duas gastroenterites, uma bronquiolite e uma otite bilateral), a precisar de ir trabalhar, sem poder tratar de assuntos de saúde da Loba e da Vespinha... Na verdade, a sentir-me impotente e um pouco inútil.

Vinha da farmácia com as miúdas no carrinho quando uma ciclista me aborda e me pergunta se sou a Vespa. Disse que gosta muito de aqui vir, desde os tempos em que a Vespa Mota ainda andava ativa, e que agora continua a acompanhar, pelas miúdas e pelos livros. É a Clara. O meu dia melhorou, fiquei a sentir-me um bocadinho mais útil. Obrigada!

5 comentários:

Clara disse...

Confirmei a simpatia, a despretensiosidade da Vespa em pessoa, gostei muito de a ver e às meninas! Continue a escrever, que faz parte da minha leitura diária! Beijinhos a todas!

Vespinha disse...

Obrigada, Clara!

CAP CRÉUS disse...

E como estão as gaiatas, das maleitas?
As melhoras!

ana chagas disse...


Não podia deixar de vir desejar a rápida recuperação das tuas meninas! :)

Vespinha disse...

A Maria parece-me já estar fina. A Luísa ainda quero esperar mais um ou dois dias antes de ter a certeza...

É incrível, mas desde que nasceram esta foi a pior fase de que me lembro.