23 de abril de 2019

Balanço: «Não comas tantos chocolates, que te fazem mal à barriga...»


Mas eu comi. Desde quinta-feira que não parei de enfardar porcarias: ovos de chocolate, bombons, coelhos, além de comida italiana, vinho, gelados... uma festa! Mas que terminou mal, comigo no domingo à noite com uma indisposição tal que não se podia, com a agravante de ter de tratar das miúdas que precisavam de toda a minha atenção (e que graças a mim foram muito mais comedidas nas guloseimas que comeram). Foi a tal ponto que ontem nem consegui ir trabalhar.

Conclusão: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Não cheguei a esse ponto, mas tenho comido muita porcaria, por estes dias Pascais...Shame on me.
As melhoras.

Vespinha disse...

E ainda tenho lá em casa um armário cheio de ovos e coelhos que não consigo sequer abrir...

CAP CRÉUS disse...

Deita fora!

Vespinha disse...

Impossível... ;)