9 de maio de 2019

Factos e pensamentos sobre o Cartão de Cidadão

Facto 1: Cartão de Cidadão a caducar no dia 19.07, daqui a 2 meses.
Pensamento 1: É melhor começar a tratar do agendamento para fazer a renovação.

Facto 2: Receção de SMS do Cartão de Cidadão a 09.05 recomendando o agendamento no site.
Pensamento 2: Olha que boa ideia, até nos avisam e tudo, para não haver atrasos.

Facto 3: No site do agendamento, só há vagas a partir de dia 06.08, daqui a 3 meses.
Pensamento 3: Vou andar um mês com o Cartão de Cidadão caducado apesar de o querer renovar dois meses antes do prazo. Mas em que que país é que a gente vive?

2 comentários:

Anónimo disse...

Pensei em renovar o meu uns 6 meses antes. Pensava eu que teria imenso tempo, mas quando fui marcar vi que só tinha vagas passados uns 4 meses. Fiz ao pé do Jardim Zoológico, numa das ruas laterais (não me lembro o nome). Quando lá fui fazer e buscar, não havia ninguém. LOL... Para o ir buscar não tinha marcação, temia eu que ia ficar horas à espera, mas não. Tirei a senha, e era o número a seguir: nem esperei... LOL

CAP CRÉUS disse...

Vives neste País mesmo.
Sente-se muita vergonha.