27 de janeiro de 2020

Continente Click & Go


Eu sei que isto não é novidade, mas para mim foi, e das boas.

Este fim de semana tinha impreterivelmente de comprar algumas coisas no Continente, para aproveitar alguns cupões e outros descontos diretos. Mas não me estava a ver a ir para lá com as miúdas, a batalhar para ver quem ia na cadeirinha e quem ia dentro do carrinho, a mexer em tudo, a deixarem cair coisas ao chão.

Quando estou no Continente online apercebo-me de um serviço que já existe há alguns anos mas em que nunca tinha reparado: o Click & Go. É muito simples: pomos tudo no carrinho online, selecionamos os talões e descontos que temos no cartão, escolhemos uma loja e um intervalo horário e é só ir lá buscar tudo (na loja ou num ponto de recolha no exterior), que nos é entregue em cinco minutos, bem embalado e pronto a arrumar na bagageira.

Durante a semana, o serviço é gratuito em compras acima dos €25. Ao fim de semana, custa €1, pago com a encomenda no momento do check out. A única coisa que não pode entrar nas compras são brinquedos.

Para quem não tem paciência para perder tempo nas lojas e para quem não quer estar em casa de plantão à espera da entrega de uma encomenda (nem pagar por ela), é perfeito. Fiquei fã.

Nota: Podem conhecer todos os pormenores aqui.

Sem comentários: