25 de outubro de 2007

In pain...

Dou por mim a pensar que no último mês e meio não me lembro de momentos em que me tenha sentido fisicamente 100% bem. Primeiro os dentes, com a colocação do aparelho. Depois a gastroenterite. Depois as dores nas costas. Depois novamente os dentes, com os sucessivos apertos no aparelho. E agora, quando achava que estava tudo a voltar ao normal, as dores nas costas voltaram... Com a agravante de que parece que estão relacionadas com a cervical, que me afectam o braço direito, que não me deixam concentrar em nada, que vão ter de implicar uma TAC e consequente fisioterapia.

Socorro. Quero voltar aos 20s.

4 comentários:

Cláudia disse...

É a degradação do corpo aos trinta...também a sinto!

Mary disse...

Já lá diz o povo: a idade não perdoa e a pessoa já não vai para nova!!!

Adoro o boneco, em contrapartida :-)

Anónimo disse...

No outro dia não te disse nada, mas comecei a notar que estás a começar a tremer as mãos. hahaha Até já pensei no Natal dar-te uma cadeira de rodas em vez de (...). hi hi hi


Beijinhos,

sininho disse...

está tudo certo... não andas a 100%... não vais ficar mais nova... mas nem há 5 dias correste 10 km e melhoraste a tua marca do ano passado!