26 de outubro de 2007

Nojento!

Um «artista» da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte. Ninguém o alimentou ou lhe deu água, acabando o bicho por morrer durante a exposição.

Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008". Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio.

Por favor assinem a petição preenchendo o seu nome, e-mail, localidade e país em: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Um dos links onde esta história pode ser lida é: http://www.pluginamp.com/network/node/3575

3 comentários:

Mary disse...

Estou sem palavras... não só porque nem sei por onde começar, como porque todas as palavras do mundo nunca poderão descrever com exactidão a bestialidade deste senhor - que só por acaso pertence à raça humana!

Como diz o meu Pai, quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais!!!

noiseformind disse...

Como dono de 11 Alaskan Malamutes Bear (difíceis de arranjar fora do Canadá), um Landseer e um Bloodhound coloco os meus cães ao serviço do senhor artista caso ele queira fazer uma instalação sujeita ao tema "artista devorado por 11 Alaskan Malamutes, um Landseer e um Bloodhound" anytime...

Vespinha disse...

Boa ideia, nessa ainda não tinha pensado, e acho que entre os amigos se arranja mais algumas colaborações...