4 de agosto de 2009

Tenho um pai que é louco...

... que há dias teve um ataque de fúria no cinema por causa de um sujeito que atendeu o telemóvel, ameaçando-o de ir para trás dele rezar o Pai Nosso durante o resto do filme.

Hoje, parece que a fúria foi maior, e que foi ao ponto de estar prestes a destruir o telemóvel de outro incauto. A seguir, liga-me, avisando-me que da próxima vez terei de o ir buscar à prisão...

Por isso, se virem numa sala de cinema um respeitável senhor cinquentão, magro e de cabelos todos brancos, cuidado... é melhor colocarem o telemóvel no silêncio, sob pena de de lá saírem em estado pouco recomendável. E não é que ele tem razão?

6 comentários:

estouparaaquivirada disse...

Tem toda a razão!
Bem sei que ás vezes uma pessoa pode se esquecer de o apagar, mas ao dar conta rápidamente o desliga! Agora ficar à conversa....TOLERÂNCIA ZERO!!!

Miguel disse...

Na primeira vez que ele teve um "ataque" em pleno cinema, parece que após o incidente, houve um outro telefone a tocar e o dono do respectivo foi a correr para o exterior do cinema, ou seja, remédio santo. he he he

Beijinhos,

Vespinha disse...

Estava com medinho!!!... :)

Mary disse...

Eu também tinha medinho... afinal, já vi o teu Pai assim ;-)

Vespinha disse...

Já assististe a um dos seus ataques? Então sabes bem do que falo... :)

Joana disse...

Tem razão, claro que tem! Eu resmungo, mas não sou tão efusiva :)