25 de janeiro de 2013

Ainda o concurso Blogs do Ano 2012

Na sequência do meu tópico de dia 22, e depois de algumas suspeitas levantadas também por outros concorrentes, parece evidente que havia centenas (se não milhares) de votações fraudulentas.

O Aventar (promotor do concurso), para além de se ter posto em campo para as descobrir, acrescentou ao processo de votação um mecanismo de verificação que dificulta as votações automáticas por computador. Nesta altura do campeonato, de pouco serve, e eu continuo conscientemente de fora, mas não deixo de ficar contente por alguma coisa ter sido feita contra o chico-espertismo de alguns concorrentes.

Espero que para o ano as regras sejam outras e que tudo seja limpo e transparente do princípio ao fim.

5 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Tenho votado em ti ehehehe

Anónimo disse...

Que mau perder...

Anónimo disse...

Não acho que ela tenha mau perder. uma coisa é ter mau perder, outra é estar chateada por as coisas serem tratadas de forma tão leviana. E já agora, começo a desconfiar que é você quem não tem os valores morais muito bem estabelecidos, pois para quem tem, é fácil perceber os sentimentos dela.

Vespinha disse...

Perdi muitas vezes na vida, e ganhei outras, mas de forma justa. E é só isso que interessa. Sei perder, sim, mas a questão que se coloca é como.

Inês S. disse...

O que me faz mais cominho é o motivo de fraude neste caso. Para ganhar o "blogue do ano"? Sinceramente, não percebo estas pessoas.