30 de março de 2014

Vida no meu pátio

Vistos logo de manhã (são dois diferentes).


8 comentários:

ana chagas disse...


Bom dia Vespinha!

E que espécime bonito o que aí tens! :)

Vespinha disse...

São lindos, pois são. E a perfeição dos pauzinhos? :)

Cristina Torrão disse...

:-)

Unknown disse...

Gosto de caracóis!
Ás vezes até me comparo com eles, refugiando-me na conchinha :)

Bom domingo

Alex disse...

Caracol, caracol, põe os corninhos... à chuva???

Vespinha disse...

:) Também gosto de caracóis, embora às vezes haja por aqui em demasia. Mas ponho-os num descampado e nunca os mato. :)

Cristina Torrão disse...

Também temos alguns no jardim, mas tivemos um surto maior, há uns anos, devido às condições atmosféricas. Não eram tão bonitos, eram mais lesmas, bastante grandes. Mesmo assim, recolhíamo-las com cuidado numa pequena pá e púnhamo-las num descampado (felizmente, temos um descampado praticamente ao lado de casa).

Vespinha disse...

Eu também tenho sítio onde os pôr, para não me roerem as suculentas todas. :)