27 de fevereiro de 2018

Proud of my girls!

O contacto da Luísa e da Maria com as tecnologias tem sido muito escasso. À televisão não ligam, talvez porque, sendo duas, têm mais com que se entreter. Garanto que, nestes quase 21 meses, nunca, mas nunca, as vi a olhar para a televisão atentas durante mais de 2 minutos seguidos, e não é por eu as proibir de ver, mas porque não demonstram interesse.

O telemóvel é só para dizer olá ao avô ou à avó, nunca andaram com ele nas mãos. No iPad também não tocam, e eu própria evito usá-lo à frente delas. Uso-o de vez em quando para lhes mostrar fotografias da família e dos amigos, mas é mesmo muito de vez em quando.

No fim de semana passado pensei em mostrar-lhes um vídeo do YouTube com animais, mas foi mesmo só uma intenção. Porque, assim que as sentei ao meu lado para lhes mostrar as imagens, viraram-me costas e foram buscar um livro para verem comigo. Orgulho!

2 comentários:

Pink Poison disse...

Proud ofthe great mom you are...

Vespinha disse...

<3