31 de dezembro de 2019

Pequeno balanço de 20019

2019 foi o ano em que vi as minhas filhas darem o «salto», de duas bebés para duas meninas felizes e espertalhonas. Foi um ano de felizmente poucas doenças inesperadas. Foi o ano em que lancei o meu primeiro livro. Foi o ano em que descobri em mim capacidades que julgava perdidas. Não foi um ano espetacular, mas foi um ano bom, com alguns altos e baixos, mais altos do que baixos. Não quero ser demasiado ambiciosa, mas queria um 2020 ligeiramente melhor. Não precisa de ser muito, mas que seja melhor.

É o que também desejo a todos vós. Feliz 2020.

30 de dezembro de 2019

Os 46 já ninguém me tira


Esta fotografia tem precisamente 46 anos menos 1 dia. Estava-se no dia 31 de dezembro de 1973 e comemorava-se a passagem de ano na maternidade, um dia depois de eu ter nascido.

Adoro todos os pormenores: o sorriso de felicidade da minha Mãe, tão novinha, a pantera cor-de-rosa lá atrás que durou anos até se desfazer por ser de borracha, o salame de chocolate na caixa, e, acima de tudo, as taças de champanhe misturadas com o biberão. Talvez até me tenham dado a bebida errada...

13 de dezembro de 2019

Hoje à meia-noite no Alvim!


O programa dá à meia-noite no Canal Q, na posição 101 da MEO, 70 da NOS e 19 da VODAFONE.

E por agora, chega de aparições públicas. Acabei por ter mais do que os meus 5 minutos de fama. :)

2 de dezembro de 2019

Logo à tarde vai ser aqui


Logo às 17h, na TVI. Iremos lá estar, eu presencialmente, as matraquilhas virtualmente. Para falar do meu livro, mas, sobretudo, para falar da vida de (e com) gémeos em geral. Não percam!