18 de setembro de 2007

Ataque massivo…

… aos meus olhos, aos meus ouvidos, ao meu estômago, aos meus pulmões, à minha cabeça. Foi assim o concerto de ontem dos Massive Attack, no Coliseu de Lisboa. Não porque a banda não estivesse no seu melhor, eu é que estava no meu pior…

Há mais de 2 meses que tinha os bilhetes, andava em contagem decrescente para o concerto e, ontem de manhã, deparei-me com uma gastroenterite daquelas. Mas como sou teimosa, lá fui para o coliseu. Escusado é dizer que do concerto aproveitei… nada. Desde as luzes ofuscantes vindas do palco ao poder da música electrónica, passando pelo fumo dos cigarros e de outras coisas que sobrecarregavam o ar, tudo contribuiu para o inevitável: passar aquela hora e meia sentada num canto a olhar para o relógio, ansiosa pelo fim.

Único consolo: Já tinha visto os Massive duas vezes, embora sem a fantástica Elizabeth Fraser (sim, apesar do meu estado ainda consegui perceber que ela lá estava).

Grande lição: Nunca, mas nunca, ir a um concerto em baixo de forma. Mais vale ficar em casa.

4 comentários:

Mary disse...

Lição aprendida! Só é pena não ter oportunidade de pô-la em prática... a não ser, é claro, que o Noddy resolva enveredar por uma carreira musical ;-)

sininho disse...

mais vale o arrependimento de teres ido do que o de não teres ido...

Vespinha disse...

Isso é verdade, pelo menos tentei ir...

Anónimo disse...

Mas também não perdeste muito... Eu sinceramente não achei nada de especial, isto claro, tendo em conta aos concertos anteriores dos Massive. Se fosse Bowie...isso sim seria uma lacuna gigante com teu estado de "doença"...


Beijinhos,