28 de setembro de 2007

«Um» beijinho

Julgava que a mania do beijinho «único» já tinha passado de moda. Mas não. Ontem, surpreendentemente, fui apresentada a uma pessoa que não só me queria dar apenas «um» beijinho, como, ainda por cima, fez questão de o mencionar quando juntava a sua face à minha:

- Só um - disse, enquanto se aproximava.
- Eu prefiro dois - respondi eu, avançando logo com a outra bochecha e não dando hipótese para recuos.
- A minha mãe ensinou-me a ser muito poupadinho...
- Pois eu gosto muito de dar beijinhos...

E assim foi, dois beijinhos, se bem que um deles à força.

Para a próxima estendo a mão. Só a direita.

5 comentários:

sininho disse...

e para os poupadinhos podes estender só um dedinho da mão direita...

Anónimo disse...

Se a pessoa em questão tiver lepra podes ter a certeza que só dou um!... hihihi

Beijinhos,

Vespinha disse...

Nem que esteja cobeerto de ouro, acho que não vais querer dar-lhe nenhum... é uma bicha daquelas!

Anónimo disse...

Medo!!!......

Anónimo disse...

Não é bicha....é tricha! o que é bem pior! eu conheço a "ave"... :)