9 de setembro de 2008

De trouxa às costas...

... é como tenho andado nos últimos dias. Sempre de mochila no carro, pelo menos uma muda de roupa e o nécessaire. Porque não é fácil (nem barato...) fazer 100 km todos os dias para ir e voltar do trabalho, e por vezes dormir em Lisboa é a única solução. Eu, que até gosto de rotinas, tenho andado tudo menos rotinada: numa casa que não é minha, num carro que não é meu, num computador que nã é meu, em percursos que não são meus. Quero o meu sofá de volta!

5 comentários:

Van Dog disse...

Eu tmbém quero o meu sofá de volta!!

Cláudia Abreu Antunes disse...

É bom experimentar coisas novas...
;)

Mary disse...

Pensa assim: vais ficar magrinha de magrinha :-)

Vespinha disse...

E não gostaram da imagem fantástica que arranjei?

Anónimo disse...

off white t shirt
golden goose
paul george shoes
supreme hoodie
bape clothing
supreme outlet
kyrie 8
off white outlet
off white hoodie
yeezy 350