17 de janeiro de 2009

A afogar-me

Depois de ter prometido a mim mesma que este ano evitaria sair do trabalho depois das 19h30 - para aproveitar a casa, para ver o telejornal, para ir ao cinema, para jantar calmamente... -, o pesadelo volta de novo e dou por mim a não conseguir esboçar um sorriso durante o dia, a não suportar ouvir o telefone, a não suportar ouvir vozes de todo, a sair bem depois da hora marcada... e a trazer trabalho para casa. A não ser que um milagre aconteça, avizinham-se 2 meses de trabalho tenebrosos. Não quero mergulhar neste remoinho, mas ele puxa-me com uma força que não consigo combater.

6 comentários:

Mary disse...

Is it really worth it?

sininho disse...

impõe-te a ti própria!!!

Vespinha disse...

Neste momento não tenho escolha... :(

PSousa disse...

Tens sempre escolha...
Só tens de te convencer disso...

Cláudia Abreu Antunes disse...

Se não tens mesmo escolha... faz um ZEN amiga... mas se calhar não era má ideia começares a impor-te...

Vespinha disse...

Ontem saí às 19h20 :)