25 de março de 2009

96 horas...

... só para mim. Para levar o meu carro à inspecção, pedir orçamentos para pintá-lo, organizar o IRS, pedir a isenção do IMI, depositar cheques, comprar um presente especial, acabar As benevolentes, ir ver Watchmen e El gran torino, pesquisar viagens, terminar o quadro do quarto, comprar um cabo para ligar o PC à televisão... Se ainda tiver tempo, começar um livro novo, ir a uma sessão de flutuação, ir beber um copo ao Bairro. Durante estes 4 dias, forçar-me-ei ainda a mim mesma a não consultar o mail da empresa, não fazer telefonemas de trabalho e dormir muito. Muito mesmo.

Sleeping Woman, Pablo Picasso.

8 comentários:

For you disse...

Bem, até fiquei cansada com essa lista de coisas para fazer. Boa sorte.
Beijinhos.

PSousa disse...

Carpe Diem, Amiga!

Bj

Juro disse...

Tambem estou a precisar!
Aproveita bem os dias!

;)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Isto não era mais um desafio pois não?! Mas olha que creio ter descoberto uma mentirinha... essa de durante 4 dias não consultares o mail da empresa nem fazeres telefonemas de trabalho!!
Dir-me-ás se errei ;)
Aproveita-os!!
Ah, faz-me só um favor... no BA, encosta-te à esquina pede uma caipirinha de saké para mim :s

Mary disse...

Eu cá já ficava contente com 9,6 horas só para mim ;-)

Vespinha disse...

Até agora resisti estoicamente ao famoso webmail e já tratei de uma data de coisas - o jipe passou na inspecção com distinção!

Anónimo disse...

estivemos de férias ao mesmo tempo?! :)

Vespinha disse...

A sério??