2 de março de 2009

Seis é pouco mas já é qualquer coisa...

Ou respondo agora ou nunca mais respondo... Lembra-se, quem me desafiou, dos 7 pecados capitais que fui adiando até perderem a oportunidade. Por isso, porque ou faço logo ou não faço, respondo à Sininho.

As regras: 1 - publicar o link e quem nomeou; 2 - publicar as regras; 3 - contar 6 coisas aleatórias sobre si; 4 - indicar mais seis pessoas e publicar os respectivos links; 5 - avisar quem nomeou; 6 - não apressar os nomeados.

6 coisas sobre mim: 1 - leio tudo o que me aparece à frente, desde pacotes de cereais na cozinha até caixas de pasta de dentes na casa de banho, para não referir todos os outros locais por onde passo; 2- dava a minha vida, no verdadeiro sentido do termo, por uma pessoa - o meu irmão; 3 - gosto de estar sozinha mas não me importava de estar acompanhada; 4 - sou workaholic; 5 - quando tenho insónias pouso a mão em cima da TT e o seu ronrom adormece-me em poucos minutos; 6 - detesto sapatos/roupa/tudo apertado (nos primeiros compro quase sempre um número acima), e não experimento roupa em provadores onde não me posso mexer.

E agora quero saber 6 coisas sobre: Nia, M (para ver se reactivas os Tropismos...), Gaja, Anita, A Gerência, K. As outras 3 (Mary, Sininho e Claudete) já foram convocadas.

3 comentários:

Anónimo disse...

a dos sapatos é linda! e se dúvidas houvesse, bastava olhar para as tuas havaianas :)
as minhas ficam mais «aconchegadas» ao pé.

Mary disse...

Só para chatear, tens (mais) um desafio no meu blog :-)

E nada de refilar, que eu agora também tenho dois!

Anita disse...

epá...desafio em atraso...ops...vou já tratar disso;)))