Uns gnomos azuis com barretes brancos, feitos de PVC, que existiam às dezenas, cada um com o seu objecto ou atitude. Tinha bastantes, que não sei onde foram parar, incluindo uma casa-cogumelo com o telhado vermelho. O meu preferido tinha uma flor na mão e um olhar romântico.
Parece que vão voltar a estar na moda, e espero que sim, preferia ver os meus sobrinhos a brincar com estrumpfes do que com gormitis...
9 comentários:
Eu não gosto deles porque quando era "piqueno" vocês diziam sempre que eu parecia um estrumpfe!!! :( :(
Beijinhos,
Isso era um elogio! Como vês para mim os estrumpfes são queridos! Se eu dissesse que parecias um gormiti, isso sim, seria grave... Pode ser que Baby V. traga hoje um para tu veres a coisa...
Eu também adorava os estrumpfes, mas acho bom que os voltem a produzir em massa, porque dar €60,00 por um daqueles com que brincavamos (como me pediram n'A Outra Face da Lua) não dá! Quanto aos Gormitis, o que dizer...? São a coisa mais feia que há na vida, mas os miúdos adoram... logo és mesmo capaz de vê-los, Miguel!
Sim, entretanto tornaram-se num objecto «vintage», vá lá perceber-se porquê... aguardo que renasçam como a Miffy e a Kitty.
minhas ricas filhas... é que ainda nem tinha ouvido falar dos ditos gormitis...
Acho que se ainda não lhes ligaram nenhuma não deve haver perigo... ;)
Gormitis, gormitis... também nunca tinha ouvido falar!!
Agora os estrumpfes, claro que fizeram parte da infância, adorava-os :)
Da infância e não só... até havia alguém a quem chamava de Smurfinha ;)
Boa lembrança!
Bj
O boneco não era a estrumpfina?
Enviar um comentário