1 de abril de 2009

Blog risks

Ter um blog é tornar um bocadinho público quem somos, a nossa vida, os nossos gostos e desgostos. Perante as pessoas de que gostamos, as de que não gostamos, as que conhecemos e as que não conhecemos. Mas por vezes esquecemo-nos do público potencial que temos, que pode vir de todo o qualquer lugar. Por vezes, escrevo sem me lembrar disso. E depois, arrependo-me. Mas também, se quero mais privacidade, teria de ter um blog por convite. O que também não quero. Assim, visite-me quem quiser, que eu respondo a quem me apetecer.

9 comentários:

Cristina disse...

Já agora, identifico-me, tenho deixado só como anónima: já não te lembras de mim, mas sou amiga da Michele e diziam, por alturas da fac, que eramos mto parecidas ;)

Vespinha disse...

Só com essa dica não chego lá... mas colegas da faculdade são sempre bem vindos, não era a esses que me referia... :)

Mary disse...

Depois digo-te pessoalmente o que acho sobre isto...

PSousa disse...

Obrigado pela força, Amiga!
Como dizes, se queremos blog, queremos revelar...
há quem disfarça, quem iluda...
mas isso não é só nos blogs...

Bj

Cláudia Abreu Antunes disse...

Olha que coincidência... ainda há 2 dias tive uma “intrusa” (no meu por acaso na sequência de um coment teu)... ainda por cima a perguntar-me coisas... não me choca nada que visitem e opinem, desde que tenham um bocadinho de bom senso!!

sininho disse...

penso nisto muitas vezes e muitas vezes penso em deixar-me disto...

Juro disse...

sabem que mais..... há coisas que não devemos ligar importância!

Passa à frente (por mais que às vezes seja difícil!)


;)

Vespinha disse...

Para quem tenha curiosidade em perceber este tópico, é consultar o dia 20.03sobre Bollywood - andou por lá um anónimo que suspeito quem seja e a quem agradeço que se contenha nos comentários. E não perco mais tempo com isto. Ponto.

Van Dog disse...

Boa!