28 de abril de 2009

'bora lá aprender com eles?

Nunca tinha encomendado na Amazon mas a semana passada, quando na Fnac previram 2 meses para a entrega de uma encomenda, rendi-me às evidências. Por €46 comprei 2 DVD e um mapa que cá, numa loja, me custariam €62. Com entrega ao domicílio incluída. Fiz a encomenda no dia 21, foi expedida de Inglaterra no dia 22, e no dia 24 era entregue no meu local de trabalho em Lisboa, impecável e sem ter de me chatear com filas de espera, estacionamento, parques pagos e empregados maldispostos. Já andei por lá a espreitar e a oferta vai muito para além de livros e filmes. Os Fly London, Crocs e Havaianas também lá estão, e muitas vezes bem mais baratos do que as barbaridades que pedem por cá.

5 comentários:

PSousa disse...

Posso dizer o mesmo da Nike Store... entrega via UPS, com mails sistemáticos de estado de encomenda. ;)

Muito, muito bom!

Miguel disse...

E na volta se fosses ao eBay ainda mais barato conseguias. :)


Beijinhos,

Miguel disse...

Mana, nem te digo nada.... Se é o que estou a pensar, estive a ver no eBay e está... bom, não digo mais nada para não te massacrar. he he

Beijinhos,

Vespinha disse...

Vou já lá espreitar!!!!

Joana disse...

Poupaste tempo e dinheiro? Boa escolha ;) Beijoca grande para ti, querida