25 de junho de 2009

A 6 meses de distância…



… já tenho a certeza de que quero ver este filme. Porque:

- Londres é um dos melhores cenários para histórias de mistério passadas na transição para o século XX. E eu adoro filmes de mistério;

- Holmes é o supra-sumo do método científico e da dedução, com raciocínios que às vezes até tenho medo de um dia ter. E eu sempre adorei a série de televisão;

- é realizado por Guy Ritchie, o mesmo de Snatch – Porcos e Diamantes (e, sim, o ex-marido de Madonna). E eu adorei este filme;

- Watson transformou-se em Jude Law e Holmes em Robert Downey Jr. O que, se o filme não prestar, servirá sem dúvida de compensação. (Acho que neste caso não preciso de especificar o que adoro…)

4 comentários:

Anónimo disse...

gaita! ainda falta um bocado.
ainda bem que não roo as unhas!

Vespinha disse...

Estás a ver? Este blog está a ficar repleto de duplas irresistíveis! :)

triss disse...

Este filme inspira sem dúvida:-)

PSousa disse...

Sou fã do «maluco? Downey... desde o seu magnífico papel em Chaplin...

Bj