23 de julho de 2009

Falta de imaginação ou fuga de informação?

Esta é a minha praia preferida. A praia da minha infância, da minha adolescência e dos meus «early twenties». A praia onde me sinto sempre bem, acompanhada ou sozinha:


Este é o anúncio de verão da Optimus:



E este é o anúncio de verão da TMN:



Pois, e então? Semelhanças? Talvez serem ambos anúncios a telemóveis? Talvez serem ambos protagonizados por raparigas de biquíni e rapazes de calções? Talvez serem os dois passados na praia? Ou serem os dois filmados na MESMA praia? Às vezes passam na televisão dentro dos mesmos 5 minutos, e dou por mim a pensar qual das duas operadoras será. Ainda por cima, são ambos maus, com um pretenso humor sem piada.

Por favor, puxem pela cabeça e façam uns anúncios um bocadinho diferentes e com mais graça, de preferência noutra praia que não a minha (que, por acaso, até tem uns cinzeiros de praia fornecidos pela Vodafone...).

8 comentários:

sininho disse...

love that beach!

PSousa disse...

Acredites ou não:
esta praia aparece-me n vezes em sonhos
(sim, lembro-me de alguns...) e eu fui lá apenas uma vez... aquela rocha com uma passagem, é mística...

Quanto aos publicitários...
é a praia mais usada em Portugal como meio de publicidade...
obviamente pela sua beleza...

Bj

Miguel disse...

A Adraga é linda!!! E claro, tem uma mousse de chocolate de brandar aos céus. he he

O meu primeiro emprego, foi mesmo na Praia da Adraga. :)


Beijinhos,


P.S.: Mana, acho que vou lá no Sábado para comer uma mousse. :D

Miguel disse...

Mana, como corrijo erros ortográficos aqui?


Beijinhos,

Vespinha disse...

Tem um «je ne sais quoi» que nos faz sentir em casa! :)

PS: Não convém elogiar muito, senão qualquer dia não se pode lá entrar...

Mary disse...

Eu cá gosto da praia E do restaurante ;-)

CaveMan disse...

Bem me queria parecer que conhecia esta praia de algum lado...
E a Vespinha também!!!
Obrigado pelas excelentes propostas "postadas" no facebook (foi pelo Diário de Lisboa - excelente - que cheguei aqui!...).
;-)

Vespinha disse...

Fui apanhada! :)