6 de janeiro de 2010

Companheiros de infância

Quando era pequenino, o meu irmão não vivia sem um macaquinho castanho, que metia o dedo na boca e já estava todo encardido. Não sei que aventuras imaginava com ele, mas não o largava. Eu tinha o «Nique», uma espécie de Snoopy muito mal feitinho, que cedo ficou sem olhos e que também encardido estava. Não faço ideia de quantas vezes terá ido à máquina... Do macaquinho não sabemos. O Nique ainda vive comigo, no fundo do armário do meu quarto (um dia contarei a vergonha que o Nique me fez passar...).

Por me lembrar destes bonecos de infância, não poderei deixar de ir ver «O sítio das coisas selvagens», de Spike Jonze e cujo trailer podem ver aqui (o YouTube não me deixa incorporar aqui o trailer, com muita pena minha). Atenção também à música dos Arcade Fire - assenta-lhe na perfeição.

3 comentários:

Mary disse...

Já vi o trailer e estou desejosa de ver o filme! E adoro a fotografia que publicaste, o protagonista parece mesmo um dos Meninos Perdidos do Peter Pan :-)

Vespinha disse...

Deve ser maravilhoso... :)

PSousa disse...

E com Arcade Fire... ;)