17 de junho de 2010

Manifesto

Eu, Vespinha, me confesso: gosto de jogar Farmville.

Gosto de escolher o que vou semear, de esperar para ver as sementes a medrar, de comprar e vender animais da quinta, de fazer colheitas e tirar leite às vacas, de apreciar a perfeição de certas peças, frutos e legumes, de treinar os meus cães virtuais, de fertilizar os campos dos meus vizinhos, de lhes oferecer presentes e receber outros em troca. E também gosto de regar as minhas plantas verdadeiras, de lhes arrancar as ervas daninhas, de escovar, alimentar e mimar as minhas gatas de carne e osso. Mas também gosto do Farmville. E uma coisa não interfere com a outra.

So what?

6 comentários:

Mary disse...

É oficial, vou internar-te!

Vespinha disse...

Se me deixares levar um portátil e vieres cá regar o pátio e dar comida às gatas...

Rama disse...

... mas preciso de ir aí a lisboa resolver o problema ou quê? bolas, que estes agarrados são uma preocupação constante nas nossas vidas...

Vespinha disse...

Dah... mas será que ninguém percebeu que este post servia precisamente para dizer que gostar de um jogo não me impede de também (e acima de tudo) me dedicar à minha real life? ;)

Anónimo disse...

parti o coco a rir! :D

Vespinha disse...

That was the point! :)