22 de março de 2011

Em campanha

E porque nem todos os meus leitores têm acesso ao meu Facebook, um apelo ao voto nos meus sapatinhos vermelhos. A competição pelos "Cutest shoes" está renhidíssima e o prémio é um iPad novinho em folha. Em troca dos vossos votos, comprometo-me a publicar muito mais tópicos... é que escrever sentadinha no sofá com o iPad ao colo será muito mais prático e inspirador!


O que têm a fazer é aceder a este link aqui. E depois fazer Like na página do perfil da ThisNext, fazer Like nos meus sapatinhos vermelhos e deixar lá um comentário.

Só para satisfazer a curiosidade: esta fotografia foi tirada com o telemóvel num domingo de manhã nas arcadas do Terreiro do Paço, há cerca de um ano. De repente olhei para o chão e pensei: que perspectiva tão gira. Mal sabia que um ano depois estaria a divulgar uma imagem esquecida no meu telemóvel.

2 comentários:

estouparaaquivirada disse...

Help! Eu fui lá mas como clicar no like? Tenho primeiro que te pedir amizade? É que não vi o "like"
xx

Vespinha disse...

Primeiro Like na página da ThisNext. E depois de encontrares os meus sapatinhos no concurso, Like por baixo da fotografia... e já agora deixa lá um comentário, assim vale por dois! :)