10 de junho de 2011

At book paradise city

Sim, eu estive no paraíso dos livros. Um local onde são baratíssimos comparados com os nossos preços. Onde são impressos em papel leve. E, acima de tudo, onde a escolha é infinita. E assim, em Londres não resisti a entrar em tudo o que é livraria. A Foyles, a Waterstones, a Stanfords (especialista em livros de viagens), a Forbidden Planet (banda desenhada)... Estes foram os que consegui trazer antes de ter de pagar excesso de bagagem:

Bicycle diaries, de David Byrne – já tinha oferecido a versão portuguesa ao meu pai, com a promessa de que depois mo emprestasse. Agora já não vai ser preciso.





World without end, de Ken Follet – depois de ter lido Os pilares da terra e o primeiro volume de A queda dos gigantes, vou aventurar-me neste, versão original. Leitura recomendada pelo meu professor de inglês para continuar a alargar o vocabulário.



Sleepwalk, de Adrian Tomine – banda desenhada, pois claro, em versão pequenos contos.





David Boring, de Daniel Clowes – mais banda desenhada, para descobrir um autor que não conhecia e que pressinto que promete muito.





We need to talk about Kevin, de Lionel Shriver – um best-seller com quase 10 anos escrito em forma de cartas que a mãe de uma criança serial-killer escreve ao seu ex-marido.




London then and now, de Diane Burstein – um clássico, um livro de fotografia sobre Londres. Antes e agora, para daqui a uns anos ainda poder comparar com o depois.

2 comentários:

Mary disse...

Adorei todos, estou morta para ouvir o relato da viagem!

Vespinha disse...

Amanhã sem falta! Bjs