27 de dezembro de 2011

O meu Natal foi bonito


Porque, por esta ordem:

Fui ao cinema. Passeei a Twiggy depois de 3 semanas sem a ver. Jantei bacalhau com todos. Ri-me às gargalhadas com as histórias do meu tio. Falei com os meus primos do Brasil. Fui à missa do galo e cantei. Vi o meu irmão incrédulo com o presente que lhe dei. Vi os olhos da minha mãe a brilhar quando lhe demos o cartão que valerá uma gatinha. Recebi presentes de que não estava nada à espera. Passeei à beira-rio. Falei com os meus sobrinhos e senti-lhes a alegria. Servi bacalhau espiritual. Comi alguns doces mas não fiquei maldisposta. As minhas gatas portaram-se bem. Vi o meu pai a chorar de emoção com os presentes que lhe demos. Também fiquei com algumas lágrimas nos olhos.

Este Natal eu fui feliz.

3 comentários:

Anónimo disse...

:*

Mary disse...

Estou feliz por te ver feliz :-)

joana disse...

:))))))