6 de fevereiro de 2012

Ter mais do que uma bicicleta não tem mal, pois não?

É que estou apaixonada pelas bicicletas da Dry Drill, uma marca portuguesa em cujo site podemos personalizar cada pedacinho de um dos meus meios de transporte preferidos. Quadro, banco, guiador, pneus e até a correia, cores à nossa escolha! O único senão é que as peças são enviadas desmontadas, e depois vai ser preciso um habilidoso para compor a coisa. Mas desconfio que tenho um irmão que não se importaria nada de o fazer, pois não?

Algumas das hipóteses:





Repare-se que são bicicletas de roda fixa, isto é, sem travões, em que se trava contrapedalando. Sounds fun.

2 comentários:

Alex disse...

O Vespinha, parece que escreveste mesmo para mim. Tenho tantas saudades de andar de bicicleta. E estou a precisar de uma para matar essas saudades. Bjs

joana disse...

adoro! e travar com os pedais é maravilhoso, a minha de amesterdão era assim :')