7 de março de 2012

Especial comentadores

Ao escolher sempre apenas dois exemplos de coisas boas portuguesas, é claro que muita coisa foi ficando de fora. Graças aos comentários no facebook e aqui no blogue, agradeço em especial aos seguintes comentadores que me foram recordando outras coisas boas:

Ao meu pai, que de facto desde que me lembro que usa este sabonete:

Sabonete Luxo Banho, Ach Brito

Ao Cap Créus, que me lembrou da existência deste cão, desta bebida que também adoro e destes pastéis que vou querer provar:
Cão de fila de São Miguel
Refrigerante de fruta, Kima
Pampilhos, Santarém
À minha prima, que não quis deixar de fora estes sapatos:

Sapatos em pele, Dysfl
Mais coisas boas aqui da terra à medida que me for(em) lembrando.

8 comentários:

paraquedista disse...

Ora bem, cá vai:
- sericaia
- sapatos da Fly London, às vezes... ou será que a marca (apesar do nome) já não é portuguesa?

Vespinha disse...

E eu que adoro Sericaia com ameixas! Até batizei uma gata da minha mãe com esse nome. :)

Acho que a Fly ainda é portuguesa, o problema é que entretanto me fui fartando dos modelos...

sophia disse...

Sugestões: a Parfois e a Biju, no ramo da bijuteria. Na moda temos a Globe e a Lanidor. Os lápis da Viarco, o atum (Bom petisco, Vasco da Gama...), pastéis de Tentúgal, Rebuçados Dr. Bayard, azeite (de várias marcas), o Borda d'agua e o Seringador. ;)

Vespinha disse...

Tantas ideias para os próximos tópicos! (a Lanidor já estava em carteira, e a Parfois já apareceu :)

CAP CRÉUS disse...

Não te esqueças da farinha 33!

Paraquedista disse...

Farinha Pensal com cacau! Adoro!

Vespinha disse...

É boa, sim senhor... Mas é da Nestlé, não é portuguesa. :)

paraquedista disse...

Vende-se noutros países? Dava-me jeito saber - para as férias.