14 de março de 2012

Passageiro de meio mundo


Ontem fui ouvir as histórias deste rapaz que durante 14 meses percorreu do extremo norte do Canadá até ao extremo sul da Argentina de bicicleta, sozinho e sem qualquer apoio para além de um pequeno atrelado que levava atrás.

Ri-me com a naturalidade que conta os episódios, emocionei-me com algumas situações que descreveu, invejei-o pela coragem que teve de levar a cabo esta aventura. É que, a avaliar pelo que vi e ouvi ontem e pelo que vou explorar melhor agora no seu blogue, o caminho não é sempre a direito.

© Idílio Freire
© Idílio Freire

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Estive a ver aqui em casa.
Gostei muito.
E que inveja também.
Para já contento-me em ir de casa para o trabalho e vice versa :-)

Vespinha disse...

Quem me dera! Mas ir da Expo para Alfragide não é lá muito viável... :(

o mesmo de sempre. disse...

thanks pela sugestão. mt bom!