28 de abril de 2012

Shame on me


Deparei-me há pouco com o metro cheio de gente, linha vermelha, à pinha até ao Oriente. Isto a um sábado, oito da tarde. Primeira coisa que me veio à cabeça: Pavilhão Atlântico, Tony Carreira. Cheguei agora a casa toda contente, triunfante por vir aqui à net confirmar a minha suspeita. Uuuppsss. São os Il Divo.

Com as minhas desculpa a quem gosta de Tony, mas de facto a turba de gente que vi não me parecia fã de Carrera. Atenção porque não faço ideia de quem são os Il Divo, se calhar ainda terei de vir aqui morder a língua.

2 comentários:

Paraquedista disse...

Poderias dar feedback sobre o livro que l^es? Planeio ler mas uma critica fiavel e bem vinda.
Obg

Vespinha disse...

Hei de escrever sobre ele quando o terminar, estou mais ou menos a meio, mas posso já adiantar-te que estou a gostar bastante. Basicamente, é sobre um rapaz (o livro é autobiográfico) que fica responsável pelo irmão de 7 anos quando os pais morrem, e a partir daí sobre todos os conflitos (sobretudo interiores) entre a responsabilidade e a necessidade de continuar a ser um jovem como os outros. Bastante bom, e o nível de inglês acompanha-se bem. Sei que este autor também já tem livros em português, não sei se este está traduzido.

A Time classificou-o como melhor livro do ano 2000 e foi finalista do Pulitzer na categoria não ficção, não te vais arrepender de o ler.