Pois que se foi o meu iPad. Ontem a bateria estava mesmo, mesmo a chegar ao fim, e quando o liguei ao iMac para a carregar, em vez da imagem da pilha começou a aparecer a maçã roída e mais nada.
Tentei tudo, a sério, só não lhe fiz respiração boca a boca. Reiniciar carregando 20 segundos num botão, ou carregando 10 segundos em dois botões ao mesmo tempo, ou ainda carregando num botão ao mesmo tempo que o ligava ao cabo USB. E a partir daqui já não tinha mãos suficientes para mais acrobacias. Hoje de manhã a ginástica repetiu-se, mas acabei por desistir e levá-lo à assistência. O assistente olhou e fez-lhe o diagnóstico de imediato: é para trocar.
Assim, tive de recorrer pela primeira vez ao serviço de apoio ao cliente da Apple, e a rapidez de resolução do problema quase me fez esquecer a avaria. Havendo stock, amanhã tenho um iPad novo. Não havendo, só daqui a 10 dias, mas novo na mesma. Sem pagar um cêntimo (está na garantia, claro). Mas que isto é limpeza, é sim.
Até lá, fico em privação.
2 comentários:
Oh :-( Mas pelo menos a assistência da Apple funciona bem!
Estou a sentir-lhe a falta! Vou acender uma vela para que haja em stock!
Enviar um comentário