1 de julho de 2012

Eu sei que voltarás, de Mary Higgins Clark

O novo livro aqui ao lado, de Mary Higgins Clark, é daqueles que nunca pensei em comprar, até porque o tipo de escrita não faz nada o meu género. Apesar da tensão da história, abomino ler descrições como «o seu fato com gola de pelo era obviamente caro». É que eu não preciso que me digam se era caro, pelo contexto percebo facilmente o nível social a que a personagem pertence. E tal como esta descrição há outras, que falam em apartamentos luxuosos, olhos doces e coisas do género.

Mas pronto, comprei o livro por causa do resumo e agora estou a lê-lo, até porque quero perceber o que se terá passado com o «pequeno Matthew» depois do rapto que julgam ter sido perpetrado pela sua mãe. O que vale é que se lê depressa.

Sem comentários: