24 de agosto de 2012

A minha relação com os ginásios

Já frequentei muitos ginásios na minha vida, mas infelizmente em nenhum me mantive muito tempo. Ou porque não gostava das instalações, ou porque achava que era frequentado só por cromos, ou porque era demasiado elitista, ou por causa do preço...

Até que há pouco mais de um ano entrei no Aquafitness Clube Tejo, mesmo ao pé de casa, enquadrado num local fantástico, muito bem equipado e com uns professores que eu adorava. Foi no Aquafitness que pela primeira vez paguei a uma personal trainer, não para emagrecer mas para me pôr em forma depois da operação à cervical. E como me ajudou!


E tudo parecia correr bem até esta semana, quando soube que o ginásio vai fechar no dia 1 de setembro. Havendo problemas entre os proprietários do espaço e a gestão do clube, que comprometia coisas tão básicas quanto a manutenção do ar condicionado, o Aquafitness vai-se embora e eu volto a ficar sem ginásio. É certo que há vários aqui na Expo, mas depois de andar neste mais nenhum me satisfará: no Holmes Place já andei e não gostei do ambiente, no Club House já andei e não gosto das instalações, no Solinca nem pensar por ser num centro comercial.

Acho que vou andar ainda mais de bicicleta e recorrer às piscinas municipais, pago menos e de certeza que mal às costas não faz.

9 comentários:

Alex disse...

Há maneiras de fazermos exercício sem pagar. Andar de bicicleta é uma delas. Aproveita morares num sítio agradável para fazeres exercício à borla!

CAP CRÉUS disse...

Também já andei no Holmes (entre outros) e por vezes fico com vontade de regressar, mas depois penso na falta que os euros me fazem e como ando de bike cerca de 19 dias por mês, mais o polo e a natação e as corridas, olha que se lixe. :-)

pedro disse...

bolas... e eu que andava a pensar ir para lá... Então e o Club House é fixe em termos de piscinas?

Vespinha disse...

As piscinas do Club House diz que são boas, mas não gosto muito do resto do clube. E nas municipais paga-se menos, havendo vagas!

BB disse...

O PUMP vai abrir no Parque das Nações. Eu ando no PUMP da Av.Republica e é muitoooo fixe.

O conceito, as pessoas, o espaço... TUDO é 5* ... até o preço!!!

Experimenta ;-)

Vespinha disse...

E onde fica, sabes?

Filipa disse...

Oh e eu que ando uma preguiçosa que nao ganho coragem para fazer nada:S

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Vespinha disse...

Já eu, andava motivada pela primeira vez na vida!:(

BB disse...

Ainda não informaram onde vai ser o novo PUMP.

Mas pode ver aqui as novidades...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448818158471597&set=a.448818125138267.101132.233171893369559&type=1&theater

Não desanime...

Bjinho