22 de agosto de 2012

Só mesmo ele...

Durante um mês o meu carro andou sempre com o banco de trás rebatido para as muitas idas e vindas com a Twiggy ao veterinário, por isso quem tem ou teve cães pode imaginar o estado em que estava. Desde há uma semana que não conseguia pegar nele por causa dos pelos dourados, das marcas de baba no vidro de trás e do cheiro que ela deixou. As memórias que nos trazem os sentidos são tramadas.

Entretanto o meu irmão empreendeu uma tarefa de que só ele seria capaz: limpeza por fora, verificação de água e óleo, eliminação de todo o lixo, aspiração integral por dentro. Até uma pinça teve de usar para retirar todos os pelos entranhados. Só mesmo ele...

O resultado é impecável:

Por fora, até se vê o reflexo do céu...

... por dentro, acho que nem quando o comprei estava tão limpo.
Obrigada, maninho.

10 comentários:

Carla PS disse...

Lamento a sua perda, é um vazio difícil de preencher. Como disse Marie de Beausacq (Condessa Marie) "O que torna comovedora a dedicação do cão, é que ele a manifesta apenas com provas."

Vespinha disse...

Sem dúvida... Mas as provas do meu irmão também foram compensatórias.

Miguel Oliveira disse...

Verificação da água e do óleo não, colocação integral, pois estava tudo praticamente a seco. :p :p

Vespinha disse...

LOL!

o que se leva desta vida disse...

Sabes o que quer dizer irmão?? É a pessoa que mais se parece connosco, mas que não somos nós! Que está lá mesmo quando preferíamos estar sós....e que usa uma pinça para nos livrar das coisas mais entranhadas...pêlos e não só!! Se provas te faltassem, o Miguel arrasou!!! E agora ficaste com o carro todo pipi! (é linguagem técnica automóvel....ele explica-te o significado!)

Filipa disse...

Olá :) eu também uso o jarro da brita em casa estas garrafas vende se na Station uma loja fé desporto que há no Almada fórum e no colombo mas também podes comprar na loja online da Station:)

Http://styleloveandsushi.blogspot,com

Mary disse...

Só ele MESMO, ;-)

joana disse...

não há nada como os irmãos :)

CAP CRÉUS disse...

Vocês têm a mania de fazer dos carros um restaurante privado, onde se pode comer de tudo. :-))
Agora vamos ver quanto tempo vai durar!

Vespinha disse...

Comer não, mas havia por lá muita papelada e pelos. Ficou tão, mas tão limpo que nessa noite até sonhei que de manhã estava imundo! :)