28 de setembro de 2012

Fotografias de cães (lindas)

Esta miúda é... uma miúda. Mas uma miúda com um talento fantástico. Jessica Trinh tem apenas 17 anos e um portefólio já muito respeitável. Quer ser fotógrafa mas eu acho que já o é. Começando pelos seus próprios cães, Chuppy (um golden retriever ruivo de 6 anos que a inspirou para as primeiras fotografias) e Daisy (uma cadela de 1 ano arraçada de pastor australiano), Jessica regista o que vê de um modo único pois, como a própria diz, para ela ser fotógrafa é conseguir ver as gotas da chuva a cair e os raios de Sol a tocar na Terra, é ter uma enorme urgência em registar cada gesto de humor, cada sorriso e cada gargalhada de seres humanos e animais.

O seu portefólio online está dividido em 4 categorias: The Simple, imagens de animais captadas naturalmente sem quaisquer artifícios; The Creative, imagens de animais já com recurso a produção fotográfica e com um bom trabalho de pós-produção; Into the Dark, imagens com fundos escuros ou a preto e branco; e The Action, imagens de animais em ação.

Os seus cães são os seus principais modelos, mas há outros por lá. Apetece ter todos. Ou pelo menos todas as fotografias.




5 comentários:

homem sem blogue disse...

uau!!!!

Adorei

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Filipa disse...

Que fotos lindas:)) a miúda tem imenso jeito:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

CAP CRÉUS disse...

Nice :-)

Lígia disse...

Oh my, oh my...que perdição:) Coisa fixes que eu conheço por aqui:D Já roubei, pronto.

Vespinha disse...

Coisas fixes podes sempre roubar: :)