30 de outubro de 2012

Anjinhos de Natal

Este é um projeto em que participo desde o ano passado e que devo partilhar, por ser tão fácil e por proporcionar uma felicidade tão grande. A ideia é, com a nossa ajuda, possibilitar às famílias carenciadas, com filhos dos 0 aos 12 anos, darem um brinquedo às crianças na noite de Natal. E o Exército de Salvação trata da logística toda.

O que temos de fazer para colaborar com os Anjinhos de Natal é:

1. Enviar um mail para ana.almeida@anjinhosdenatal.pt, dizendo que queremos oferecer um (ou mais) presente(s);
2. A Ana envia-nos então uma resposta com o nome e a idade da criança e o tipo de presente que gostaria de receber, assim como de uma peça de vestuário de que precise;
3. Compramos os presentes e entregamo-los até dia 02.12 no local que a Ana nos indicar. Haverá pontos de recolha por todo o país;
4. E fazemos uma criança feliz!

PS: O ano passado o meu anjinho era uma menina que queria uma boneca. Acabei por lhe enviar uma Barbie veterinária, tinha de ter bichos pelo meio! E um blusãozinho de penas cor-de-rosa comprado no Continente. devo ter gasto uns €20 ou €30, que foram muito bem gastos.

5 comentários:

R. Vieira disse...

Adorei esta iniciativa.
uma pena estar tão longe,vou ver se me afilio a alguma 'associação' assim, por aqui!

Um beijo!!

Vespinha disse...

Deve haver, em que cidade do Brasil moras?

lucia disse...

Também já tenho os meus 3 anjinhos! E sim é dinheiro que sabe bem gastar!!

Vespinha disse...

Ainda não tenho o meu, estou à espera que a Ana me responda... :)

@na disse...

muito obrigada pela partilha :))