Que melhor cartão de visita para uma linha de cosmética do que uma sexagenária cheia de estilo, sem plásticas, que tem orgulho no seu cabelo branco e nas suas rugas e que se veste de forma extravagante mas cheia de pinta? Linda Rodin é a imagem da sua empresa, a RODIN olio lusso, e tem um estilo que eu não me importava nada de ter quando chegar à idade dela.
Ao longo da sua vida, Linda foi editora de moda na Harper's Bazaar e conselheira de moda (Madonna, Laetitia Casta , Giselle Bundchen e Helene Christensen foram vestidas por ela), tendo tido acesso às melhores marcas de cosmética do mundo. E, assim, concluiu que a luta anti-idade não tem vitória possível. Temos, claro, de ter cuidados com a pele, mas o importante é o «aqui e agora», o estar bem e parecer bem. Começou então a fazer experiências com ingredientes caseiros e em 2007 criou o elixir dos seus sonhos - o RODIN ollo lusso (óleo de luxo, em italiano) -, que entretanto se alargou a outros produtos, como óleo essencial para o corpo, para as mãos, lábios e cabelo.
E que produtos usa Linda no seu dia a dia? Apenas RODIN olio lusso na pele, nos lábios e nos cabelos. E mais nada. Simple is beautiful.
9 comentários:
A mulher esta cheia de estilo:)))
Eu quero estar assim com essa idade:)
Http://styleloveandsushi.blogspot.com
Vou procurar estes produtos e é já!!!
Também me identifico com o envelhecer cuidado mas natural, e já estou quase lá!!!!
esses estereótipos são perigosos. como o dos avózinhos saudáveis, a da excelência vida no campo e muitos outros que são potencialmente geradores da sensação de infelicidade
Certo, mas também pode ser aspiracional, o que nem sempre é mau.
qual quê! aquilo é marketing. quanto drama social, psicológico ou físico poderá estar atrás desta imagem ?
Pois claro que pode estar... Mas já pensaste que tu estás quase como ela, um «velhinho noderno»? :)
touché!e não vendo cremes mas vendo pastilhas
Vês? :)
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