Como eu gostei de ver hoje tantos, tantos blogues a referir o dia do animal. Afinal, se servimos para vir para aqui perorar, protestar ou falar por vezes de futilidades, que sirvamos também para servir causas nobres. E agora me desligo, que vou dar uns miminhos às minhas gatas. Para já, comemoram assim o seu dia, com lascas de frango gourmet:
5 comentários:
Lindas... A propósito da comida gourmet. O meu Marco António II, que é o meu mais novo (gato endiabrado e cinzento com dois meses e meio), tenho a dizer o seguinte: O fulano é muito esperto.
A ração dele está sempre lá, contudo à noite, ele lá me faz as fitas habituais e pede-me a tal comida gourmet. Eu... achando que tal é um luxo, comunico-lhe esta minha opinião, dizendo que a tal comida só poderá ser saboreada... em dias de festa. Ora o "tipo" e já em desespero de causa, vai fazer o seu xixi, usando para isso todo o seu enorme charme. E depois fica ali a olhar para mim.
É evidente que eu fico ali sem argumentação e tenho que lhe dar a dita comida, como prémio pelo seu bom comportamento. E assim eu tenho evitado umas urinas nos locais mais inconvenientes... E digam lá que a bicharada não é... tão inteligente?
Ainda relativamente à comida gourmet... as minhas gatas só comem ração, e latinhas apenas em dias muito especiais. E garanto que acho que este ano ainda não as tinham comido... mas não é que mal peguei na lata, e sem ainda a abrir, desataram a miar como se não houvesse amanhã? Ainda dizem que a memória dos gatos é de curta duração...
dia do animal é todos os dias :)
Tão grandes! :)
Os meus não gostam de comida húmida nem por nada. Uma vez comprei uma latinha dessas no aniversário da vinda deles cá para casa e oh, cheiraram e deram meia volta!
Só secos. Pode ser carne ou peixe, desde que seja seco.
Sim, são grandes e pesadas, mas têm o peso controlado já há uns anos (5,2 kg a da esquerda, 6,9 kg a da direita) e comida muuittooo racionada. :)
Enviar um comentário