30 de outubro de 2012

O humor acontece!

E é já no próximo domingo, dia 4, pelas 19h porque o dia seguinte é dia de trabalho. No Cinema São Jorge, cinco humoristas (Gustavo Vieira, Hugo Claro, Hugo Rosa, Jorge Cunha, Luís Franco-Bastos e Ricardo Vilão) e uma companhia de teatro (Instantâneos) darão um espetáculo de stand-up comedy solidário, cujos fundos revertarão para a organização não governamental aidglobal.

A aidglobal promove campanhas em Portugal e nos países de expressão portuguesa, no âmbito da educação para a cidadania e da educação para o desenvolvimento. Graças à aidglobal, incentiva-se o gosto pela leitura, põe-se os mais novos a refletir sobre os problemas sociais, equipa-se bibliotecas em África e promove-se a infoexclusão. E muito mais.

Por isso, se decidirem ir assistir a «O humor acontece!», lembrem-se que os €7 do vosso bilhete estarão acima de tudo a ajudar. E, no intervalo do espetáculo, poderão ainda beber um Licor Beirão e comer uma fatia de bolo de brigadeiro d'A Padaria Portuguesa, empresas que se juntaram a esta causa.

Sem comentários: