Se eu já admirava este homem dos sete ofícios, agora admiro ainda mais, depois de ter sido um dos galardoados com o Prémio da União Europeia de Literatura 2012, que lhe abre portas para a tradução em várias línguas.
Acho que já tinha aqui dito que o Afonso é de um talento genial e ao mesmo tempo muito humilde. E volto a repeti-lo sem nunca hesitar.
5 comentários:
Ora aqui está um autor de quem nunca li nada... Mais uma lacuna a colmatar em breve. Recomendas algum livro em particular?
Ainda só li "A contradição humana", um livro infantojuvenil que acho que é para todos, e alguns excertos de outras obtas. As críticas a "Jesus Cristo bebia cerveja" são muito boas, mas o Afonso vale sobretudo muitíssimo pela versatilidade que tem.
Olá! Tenho de ir googlar o Afonso!! Obrigada pela visita à Nucha! Sim, ela é um doce. Tirando o facto de querer subir para cima de tudo: sofás, cadeiras, bancas, cama, nós!!!Eheheheh!!Excelente blogue, Vespinha!
Olá Clara, admiro-vos tanto! É preciso um grande coração para adotar um cão idoso, quando toda a gente quer cachorros brincalhões. A Nucha teve muita sorte. :)
infelizmente gente de incalculavel valor nunca sai do anonimato
Enviar um comentário