20 de outubro de 2012

Resposta a um desafio

O desafio veio da MJ with love, um especial para blogues com menos de 200 seguidores (o meu!) que pretende premiar «a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas». E como eu gosto deste tipo de coisas, aqui vai uma lista de 11 coisas que me deixam tremendamente feliz (não necessariamente por esta ordem e entre muitas, muitas outras):

Estar com os meus amigos.


Ter tantos livros para ler e ter tempo para o fazer.


O gelado de morango feito com carinho pela minha mãe.


Adormecer ao som do ronrom da TT.


Viajar com o meu pai uma vez por ano.


Dormir numa cama esticadinha feita de lavado.


Andar de bicicleta, é a sensação mais parecida com voar.


Os miados fininhos da Vespa Gata sempre que lhe dou uma festinha.


Andar de Vespa logo de manhã.


As plantas do meu pátio.


O meu irmão do coração.


E como isto é como os mails em cadeia e não pode parar, o desafio vai agora para outros blogues. Com a enorme vantagem de o desafio ir mudando sempre. Pois o meu é: os 11 momentos mais embaraçosos das vossas vidas.
- Febre dos fenos
- Flores, cores e amores
- O meu mau feitio

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou c acesso reduzido à net mas aceito o desafio e amanhã dou noticias. Bjs do Flores Cores e Amores

MJ With Love disse...

muito bem, muito bem :))

gostei da lista!!

xo

joao disse...

estou disponível para contribuir

Vespinha disse...

Eu sei! :)

Clara Fernandes disse...

Que desafio tão giro! E as fotos estão tão bonitas!

Vespinha disse...

Clara, porque é que não alinhas também?

SJ disse...

Estou a pensar, é muito difícil! Já tenho 3. Tenho de juntar mais, dá-me mais uns dias :D

Vespinha disse...

Eu espero, não te preocupes! Eu também fui bera, o desafio é bem mais difícil do que aquele que me fizeram, mas podem sempre vingar-se no próximo com algo ainda pior! :)