11 de novembro de 2012

Era muito difícil fazer um anúncio melhorzinho?


Eu sei que à primeira vista nem se nota, mas num olhar mais atento interrogo-me: porque é que este senhor está a dormir com um polo nitidamente de andar na rua? E porque é que se está a rir? E porque é que não o fotografaram com a cara virada para o outro lado para não se ver a cicatriz na sobrancelha? (Atenção, que não tenho nada contra cicatrizes, até tenho uma bem grande na perna e outro no pescoço, mas caramba, é um anúncio...)

Os tempos são de vacas magras (anoréticas, mesmo), mas fazer o mesmíssimo anúncio com um bocadinho mais de bom gosto teria custado exatamente o mesmo.

7 comentários:

Filipa disse...

Muito mau mesmo...:/ alias péssimo!!!!!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Vespinha disse...

Então se o visses mais de perto... eu apanhei-o na Time Out da semana passada.

joao disse...

bem apanhado!fartei-me de rir

A. F. disse...

Ahahahahahah! Já ri às gargalhadas!! Muito bem apanhado, Vespinha. :D

SJ disse...

O problema é que para não pagar meia dúzia de tostões ao fotógrafo ou ao banco de imagem há muito cliente a querer usar fotografias tiradas pelo primo ou pelo sobrinho. True Story.

Vespinha disse...

Sem dúvida! Mas podia pelo menos ter visto um pijama ou uma t-shirt branca, ter virado a cara para o outro lado e não se estar a rir. :)

CAP CRÉUS disse...

Este anuncio foca-se no publico alvo. :-)