16 de novembro de 2012

Sugestões de Natal por menos de €20: porta-chaves

Quase todos os anos, pelo Natal ou no meu aniversário (sim, porque eu sou daquelas desgraçadas que faz anos cinco dias depois do Natal), há alguém que me oferece um porta-chaves. E eu agradeço sempre imenso, pois é um acessório que me dá um jeitão. Na verdade, não há muitos acessórios que usemos todos os dias da nossa vida. E muito uso dá direito a muito desgaste.

Estes são da São Pérolas, uma das muitas lojas que nos últimos meses nasceram na internet. Feitos de fita de seda, pérolas e metal, são superfemininos, coloridos e custam apenas €8. Podem ver mais peças da coleção (mais porta-chaves, colares e pulseiras) no site da São Pérolas e na página do Facebook. Pormenor importante: portes grátis.

3 comentários:

joana disse...

no ano passado recebeste um bem giro! :)

Vespinha disse...

Pois claro, com uma Vespa vermelha toda catita. :)

Lígia disse...

Opa, eu queria encontrar era porta chaves giros para homem...isso é que era!!;)