A sério, quando entro numa festa ou casa desconhecido e me apercebo de que por ali anda um bicho fico logo mais descontraída... um amigo pelo menos farei! :)
Mas sabem o que é que me custa um bocado? Deixar os meus gatos sozinhos nas festas porque vou para a casa de familiares. É certos que os familiares deverão estar num patamar distinto (pelo menos os mais íntimos), mas custa-me tanto sair na Noite de Natal e dizer os felinos: "Eu vou ter que sair. Desejo-vos um Bom Natal!" Eles ficam ali a olhar para mim, com uns olhinhos tão tristes! Mas para que não ocorram mais abusos, direi que o Ano Novo vai ser todinho passado com eles...
7 comentários:
Aiii, sou tão eu também, este cartoon! Tão, tão, tão! :D Vou roubar para o FB:P
Não há com cães? :)
Acho que a analogia serve. :)
Ahahah Está realmente demais! Eu sou assim ou então com velhinhos e crianças. :)
pippacoco.blogspot.pt
Taaaão bom este cartoon! Vais desencatar cada coisa. Mas é muito esclarecedor. Bjs
A sério, quando entro numa festa ou casa desconhecido e me apercebo de que por ali anda um bicho fico logo mais descontraída... um amigo pelo menos farei! :)
Mas sabem o que é que me custa um bocado? Deixar os meus gatos sozinhos nas festas porque vou para a casa de familiares. É certos que os familiares deverão estar num patamar distinto (pelo menos os mais íntimos), mas custa-me tanto sair na Noite de Natal e dizer os felinos: "Eu vou ter que sair. Desejo-vos um Bom Natal!" Eles ficam ali a olhar para mim, com uns olhinhos tão tristes!
Mas para que não ocorram mais abusos, direi que o Ano Novo vai ser todinho passado com eles...
Enviar um comentário